“Vim…vi e venci”… Com seis vitórias e 100% de aproveitamento – o jovem infante Teófilo Lemos Almeida de Porto Alegre sedimentou eu reino na mesa um e dela apenas saiu quando o torneio teve seu final.
Disputada que foi neste último domingo dia 21 de outubro nas dependências do Restaurante Jockey Club a seleta e privilegiada elite do xadrez do Vale do Sinos e redondezas. Na oportunidade Norberto Schimdt fazendo o uso de suas prerrogativas de embuste man da turma lembrou que todos ali estavam para celebrarem a memória de um dos grandes expoentes do xadrez Leopoldense – Juvenal Rosa de Oliveira…grande companheiro do pai de Norberto o seu Werner Schimdt.
Alheio a todo e qualquer sentimento de reminiscências – Teófilo foi empilhando vitórias em cima de vitórias. Apenas saiu da mesa um (principal) esporadicamente para visitar o Wanderlei Cardoso ou para esticar seu cadáver.
Ao meio-dia o proprietário do Restaurante do Jóckey Club… galeto assado, polenta, saladas variadas, acompanhamentos e talharim.
PREMIAÇÃO
JOGOS